quarta-feira, 6 de julho de 2011

Todos são iguais

Vivemos no século XXI e ainda nós deparamos com o preconceito contra os homossexuais, com os negros, contra os gordos, contra a religião, etc... Nós nascemos com o livre arbítrio em nossas escolhas e gostos,  não somos melhor que ninguém pra criticar ou dizer o que é certo ou o que é errado, todos temos o direito ter nossas próprias escolha de estilo de vida. Quando se trata de raça ou tamanho é incrível ver como existe ainda pessoas tão ignorantes e hipócritas em relação a tudo isso, caramba em que mundo essa gente vive? Me pergunto isso todos os dias. Eu fico muito feliz em ver as manifestações e os protesto que acontecem no mundo  todo contra a homofobia, sinceramente eu tenho certeza que a mentalidade das pessoas ainda não se desenvolveu conforme o século, todo dia a tecnologia avança de uma forma incrível, mas o que adianta a tecnologia avançar se as pessoas então completamente fechadas dentro de seus ''mundinhos'' de tanta ignorância. Deixem a sua cabeça abrir diante as realidades que são tão comum em nosso dia-a-dia.

http://www.youtube.com/watch?v=mU3AFlThrdk

  Esse vídeo está rolando pela internet, ficou muito bacana a forma com que fizeram a manifestação com o Projeto #EuSouGay, onde por sinal pude encontrar uma foto de uma amiga minha, fiquei mega feliz em ver a atitude dela diante ao protesto. Nós temos que nós aceitar como somos,  não somos diferente de ninguém, todos nós somos iguais, apenas com gostos, vontades e estilo de vida diferentes.





DIGA NÃO A QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO.

Um comentário:

  1. ahhh amei o post john, principalmente a parte que diz respeito a minha pessoa neh ;D ausheuhase! bem verdade tudo o que tu disse :D nda de preconceito, tem q mete a cara no mundo mesmo e ser feliz!

    ResponderExcluir